Um bom professor faz toda a diferença.

A partir do momento que você conta com um professor com vasta experiência e uma metodologia especializada em conversação com as nossas técnicas, a dedicação vai fazer a diferença entre falar em alguns meses ou um pouco mais.

O contato com a língua é um dos pontos-chave que o aluno deve ter.

Música, filmes, séries, amigos e o contato em geral com o idioma são fundamentais. Com a internet, hoje não há mais barreiras.

Além das aulas de uma hora, uma vez por semana, ou até 2, nós vamos além.

Com 1 clique você têm a letra e tradução da sua música predileta.

Esse simples detalhe pode ajudar você a aprender muito mais facilmente.

A internet acelera o aprendizado

A internet é parte fundamental da aula.

Por exemplo, conseguimos conferir a pronúncia de uma palavra no inglês americano versus no britânico.

Eu procuro mostrar essa diferença porque o inglês é cada vez mais globalizado. Grande parte dos profissionais que estão aqui no Brasil são chineses, indianos e homens de negócio de outros países, e não só dos Estados Unidos.

Por isso é importante acostumar o ouvido a entender os diferentes sotaques do chinês que fala inglês, do indiano, e não apenas o americano ou britânico, mas sim todas as pessoas de todas as nacionalidades do mundo.
O francês tem aquele acento particular, e temos que entender o porque dele falar assim. A partir do momento que abrimos a cabeça, entendemos que nós, brasileiros, temos até uma facilidade muito grande de pegar ou a pronúncia britânica ou a americana.

É extremamente difícil um francês perder aquela pronúncia típica deles, assim como os japoneses, os chineses e indianos, por exemplo.

A gente consegue distinguir muito facilmente, por exemplo, o argentino e outras pronúncias de língua espanhola, que tem um acento cantado. Percebemos facilmente a descendência de certas pessoas quando nos atentamos a isto. E a partir daí é mais fácil abrir o ouvido para entender.

E o brasileiro consegue se desprender desse sotaque porque temos muita facilidade. Temos que aproveitar esta vantagem, e falar.

Dessa forma em poucos meses, dependendo da facilidade, até em poucas aulas os meus alunos falam com confiança, e um aluno chega a ser fluente em menos de um ano.

APRENDA COMO AS AULAS FUNCIONAM